perpétuo
és imortal
PERPÉTUO [ adj. que não cessa, que dura sempre; constante
quem se eterniza na história
perpétuo
Capítulo I
janeiro de 2017, inverno; st. akésan, canadá

E viver para evoluir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

E viver para evoluir Empty E viver para evoluir

Mensagem por Hera 4th janeiro 2017, 00:16


Treinos
Ah, olá. Quanto tempo que não nos vemos, né? Pois me parece que você está interessado em evoluir, ou melhor dizendo, treinar. Pois bem, veio ao local certo! Irei explicar neste tópico todas as informações de extrema importância sobre os treinos, e como irá funcionar o belíssimo — e simples — sistema.


Treinos

Todos jogadores terão a liberdade de criarem seus próprios tópicos para os treinos, sendo que apenas um tópico já será o suficiente para todos os treinos atuais e futuros. Isso inclui que o jogador também terá liberdade de adicionar inimigos (criando NPCs), armas, situações e até mesmo cenários inovadores, algo que o avaliador irá levar em muita consideração na hora da avaliação.

Escrever não é treino, é dom. O dom de ser certeiro, nas emoções de terceiros.
Gika Salla.



De olho nas regras


  • Cada jogador terá a opção de postar um ou dois treinos no limite de uma semana antes de reiniciar as postagens, sendo que cada treino deverá ter no mínimo 40 linhas pela caixa de texto do fórum. Novos treinos só poderão existir quando um avaliador liberar o tópico em sua postagem de avaliação.
    Clique aqui para iniciar a criação do tópico, seguindo o padrão de título: [Treino] SOBRENOME, NOME

  • O uso de templates é permitido, sendo que eles não modifiquem ou causem algum tipo de bug na página. E procurem evitar a troca constante do mesmo.

  • Os avaliadores possuem alguns critérios consideráveis de avaliação, que também resultará no ganho final de experiência. O máximo de experiência que um jogador poderá receber a cada treino é de até 50.

    Gramática — 0/20 de XP
    Interpretação — 0/10 de XP
    Criatividade — 0/10 de XP
    Enredo — 0/10 de XP

  • Treinos em duplas serão permitidos, no entanto, os envolvidos terão um critério a mais na hora da avaliação (cooperatividade), que terá o mesmo valor dos demais campos.

  • Combates (PvP) não serão permitidos, para isso, existe a área de duelos;

  • Evidentemente que os jogadores não irão correr risco de morte em seus treinos; mas de acordo com a situação, se o avaliador achar que o jogador está puxando a narração ao seu favor, este poderá perder experiência e até níveis.

Hera
Hera

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos