perpétuo
és imortal
PERPÉTUO [ adj. que não cessa, que dura sempre; constante
quem se eterniza na história
perpétuo
Capítulo I
janeiro de 2017, inverno; st. akésan, canadá

Combates

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Combates Empty Combates

Mensagem por Hera 7th janeiro 2017, 10:35


Viver ou morrer?
Convidado, quer dizer que você quer aprontar? Ah, ou melhor, vai me dizer que foi atacado injustamente? Hum... Bem, então você precisará saber de algumas coisas, vamos lá.


Jogador versus Jogador


Os combates no RPG funcionarão da seguinte forma, irá ter um narrador ou juiz para regularizar o duelo, criar o tópico da luta entre outras funções. Mas todos podem ficar tranquilos, pois o narrador que roubar em uma narração para um amigo ganhar uma luta irá sofrer as consequências de tal ato.

Palavras, palavras, se me desafias, aceito o combate.
Carlos Drummond de Andrade.



Tipos de lutas


ON RPG — Os PVP's on são aqueles que custam sua vida no RPG, caso você morra na luta sua conta irá pro grupo dos mortos ou fantasmas, podendo quem sabe ser resgatado por alguém caso tenha um bom motivo para ser revivido e a administração aceitar tal ato. A luta ocorrera na Área de Duelos, o tópico será criado pelo juiz escolhido — o juiz de inicio será o mesmo até o final do confronto, poderá ser alterado em casos extremos — a luta será no mesmo local em que os envolvidos estiverem; o clima, tempo será colocado pelo juiz.

Forfun — Os PvP's off são aqueles que não custam a sua vida no RPG, que é feito apenas por diversão, mas o restante das regras do em on é válida para o PvP em off

Surpresa! — Os combates diários são aqueles que você não espera, é aquele combate que pode ocorrer do nada pela aparição do seu inimigo onde você estava a postar. Mas a luta não seguiria naquele local, um narrador terá que ser chamado e comunicado para que crie um tópico na área de duelos, o campo do duelo é o mesmo local onde os participantes da luta se encontraram; obviamente essa luta será on e caso morra de fato irá pro grupo dos mortos.


O que não pode ser feito!


Auto-hits — Isso significa que ao dizer que vai atacar o oponente você não pode dizer que ele foi atingido antes da vez do narrador postar. Você não pode atacar sem dar a chance de defesa, ou seja, afirmar que o oponente foi atingido por seu ataque antes do post do narrador... Como exemplo enfio a estaca nele isto é inválido, agora tento enfiar a estaca nele é válido. Cuidado ao usar um verbo, pois no pretérito eles serão considerados como inválido. Verbos no gerúndio serão considerados como presente, ou seja, não será valido, pois não terá chance de defesa.
O ataque que houver auto-hit será desconsiderado, mas o restante da postagem não.

God mod! — Basicamente é você ultrapassar os seus limites, como por exemplo, dizer que caminhou no fogo, mesmo sendo um vampiro iniciante. Estaremos de olho o tempo todo para que coisas do gênero não aconteçam.


Na hora H


O tempo para postar o suporte/ataque/defesa é de 24 horas, a pessoa estando online ou offline. O tempo será aumentado apenas quando um dos lutadores apresentar um bom motivo para está ação. O narrador irá julgar o duelo após todos envolvidos postarem ou após 48h do último.
Caso não tenha a postagem de defesa de algum dos participantes, o ataque será considerado válido.

Double-post é proibido, exceto em casos de não ocorrer defesa da parte adversária. Caso cometa double post ambos posts serão desconsiderados.

Após sequestrar uma pessoa, ela irá ficar a mercê do sequestrador, não podendo fugir. Tudo que for feito com a vítima deverá ser postada no local em que ela está aprisionada.


A ordem é fundamental


1x1
Narrador — Iniciando o duelo.
Player 1 — (O mesmo post do primeiro ataque);
Player 2 — Defesa/Ataque;
Narrador —Julgamento de ambos posts.
Player 1 — Defesa/Ataque;
Player 2 — Defesa/Ataque;
Narrador — Julgamento de ambos posts.


Últimas palavras...?



  • Não há ataques que não possam ser defendidos, mas há ataques que necessitem de uma "narração certa" para ser defendido;
  • Encantamentos de um bruxo podem ser anulados por outro bruxo;
  • Não importa quantos juízes sejam pedidos para criar o tópico, aquele que criar primeiro que irá ser o juiz;
  • Só será permitida apenas um ataque e um suporte por post;
  • Uma vez julgado, não voltará atrás;
  • Postou, está postado. Postagens não poderão, em hipótese alguma, sofrer edições;
  • Não pode atacar ou defender e sair no mesmo post;
  • Ataques indiretos são considerados como suporte;
  • Independente da narração o ataque será considerado com um. Exemplo: "Darei dois chutes no adversário" - No caso deverá se defender dos dois chutes, mas será considerado como apenas um ataque, onde necessitará de apenas uma defesa;
  • Juízes não podem julgar quando suas contas pessoais estiverem envolvidas.

Hera
Hera

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos