perpétuo
és imortal
PERPÉTUO [ adj. que não cessa, que dura sempre; constante
quem se eterniza na história
perpétuo
Capítulo I
janeiro de 2017, inverno; st. akésan, canadá

Cães de Caça

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cães de Caça Empty Cães de Caça

Mensagem por Hécate 5th janeiro 2017, 15:58


Cães de Caça


Caçadores

Para todo ser, há alguma criatura que irá persegui-lo para findar sua vida. A mosca é alimento para o sapo, esse que é engolido pela cobra para ela ser capturada por um gavião para, algum dia, se ver preso em uma gaiola humana e, inevitavelmente, tornar-se um enfeite para uma sala, empalhado. Os homens não são as criaturas mais resistentes a natureza selvagem do mundo, mas são muito hábeis em se adaptar às catástrofes que se encontram seus destinos. Isso os possibilitou viver e prosperar muito mais que a maioria das criaturas terrenas, todavia, não impediu de surgirem aqueles que os caçam, os monstros.
Na ordem natural das coisas, o homem está fadado ser abocanhado pelos monstros que se escondem nas sombras. Porém, sabe-se muito bem que os humanos nunca foram de seguir regras, uma herança dos primeiros. Eles criaram, ao longo da história, diversas pessoas para que fossem os caçadores de seus algozes. Muitos nomes foram dados a eles, desde Salvadores até Guerreiros Divinos, mas sempre foram citados como Caçadores e, no presente, esse é o único nome deles.

Há sempre um peixe maior.
JINN, Qui-Gon.


Demais informações

CAÇADOR é o nome do grupo especializado em extermínio de seres que ofereçam perigo a humanidade, os monstros esquecidos ou transformados em lendas através do tempo. Além de treinamento rigoroso, não há nada que diferencie essas pessoas para humanos normais. Qualquer um com forte estômago e um coração frio pode vir a se tornar um caçador, apesar do grupo ser quase como uma seita secreta.
Possuem muitas sedes por todo o globo e membros espalhados ao redor de cada uma para assegurar que nenhum monstro tenha espaço na sociedade. Sobrevivem por tanto tempo apenas por causa do uso de runas com quem aprenderam há muito tempo com um deus nórdico, assim sendo capazes de enfrentar feras tão fortes e rápidas quanto eles.
Hécate
Hécate

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos